Levamos um duro golpe com 777. Empresa fake que não entende de futebol. Pelas contratações se vê que não têm dinheiro. Estamos no mato sem cachorro, sujeitos a virar chacota e cairmos de novo para a B. Primeira grande contratação: Barbieri, etc.etc.
Horrível. Jogador lente. Não da, precisamos de velocidade, habilidade e objetividade, quem assiste o botafogo jogar, entende o que é futebol de verdade e pra frente. Esse ai é mais do mesmo. Vcs precisam pagar por grandes jogadores, Cuellar, Coutinho é desse nivel ai... Menos que isso, é melhor voltar a associação.
Eu falei a um tempo atrás, logo quando começaram a fazer as primeiras contratações, e olha que eu apoio a SAF, porém, quando começaram a contratar eu falei, essas não são contratações de um time que quer brigar na primeira parte da tabela. E ainda falei, desse jeito esses caras querem usar o vasco como moeda de troca, ou seja, investir nos jovens e vender para recuperar a grana e lucrar muito mais prq sabem que o Brasil é um celeiro de talentos. E olha o que está acontecendo hj, um absurdo, esses caras estão brincando e dando risada de nossa cara, primeiro me coloca um flamenguista e sem preparo nenhum como CEO, depois Paulo Braks que não tem trabalho nenhum de expressão, muito pelo contrario e ai fecha a tampa com Abel que tmb nunca trabalhou nessa função, ou seja não estão levando a grandeza do vasco á serio. Se quiser ainda escapar de um rebaixamento que está eminente com essa campanha, precisa de imediato, mandar embora Luiz Mello, Paulo Bracks e Abel. E eu sugiro trazer gente desse nível, Pedrinho, Felipe, Edmundo, Juninho pernambucano, ou seja, gente que ama, que viveu e vive o vasco e que de quebra já tem experiência tmb administrativa. O vasco precisa de vasco, gente comprometida, qualificada e que ama e conhece o vasco e não dessa gente estranha que ai está. Ou muda agora ou vira o returno rebaixado.
A 777 não tem dinheiro. Portanto, não pode contratar nenhum bom jogador e só refugos, por empréstimo ou que venham de graça. Esta é a situação que vive o nosso Vasco. Caímos no chamado "conto do vigário".
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)