8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O "777 Partners Gate" vem em boa hora para abrir definitivamente os olhos das "velhinhas de Taubaté" que ainda acreditam que basta privatizar para que os problemas desapareçam como num passe de mágica. Ao que tudo indica, o Vasco saiu de mãos sujas para mãos imundas. O bom jornalismo deveria investigar a fundo essa situação, como forma de prestar um serviço à memória do esporte brasileiro.

  • O futebol apresentado está péssimo, mas ainda ha tempo de reverter. Tem clube pedindo para cair. Agora essa situação da 777 acabou com a gente. Virou um câncer. Desde o calote do Andrey perdemos força. Infelizmente está parecendo que fomos enganados. Quanta tristeza.

  • Nos fizeram engolir essa empresa goela abaixo e qto gerou isso? Essa 171 vai acabar com o restante que havia sobrado do Vasco.

  • Elaborar "notas oficiais" parece ser o que eles mais fazem.
    Isso irrita qualquer cliente. É um anti marketing que só gera antipatia e só nos faz pensar que só tem profissionais cov@rdes que se escondem do seu próprio cliente.
    Acho que o Vasco, mesmo não podendo tomar ação nesse momento, precisa se precaver JÁ! O jurídico já deve estar ligado e pronto para mais de uma alternativa dentro das leis internacionais.
    Se tudo for desmentido e provado, ok.
    Se tudo for verdade, fica mais ágil tomar ação estando precavido, principalmente porque diz respeito à administração do futebol e o futebol é um negócio dinâmico, não tem muito o que esperar.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Desfaz o mais rápido possível esse contrato com essa empresa e demite os minúsculos luis melo, paulo bracks e o abel enquanto ainda é tempo, ou vamos de novo ir para a 2ª divisão e ficar devendo dinheiro quase que impossível de pagar.

  • O Osório ludibriou os sócios e torcida na época da votação da SAF, ao falar , que a antecipação dos aportes era possível por contrato em caso de necessidade.
    TB falou que o futebol do Vasco foi vendido por 1,4 bilhões, o que hj sabemos que é mentira . Foi por 700 milhões em parcelas ,as dividas serão pagas com o dinheiro da SAF ,ou seja,do próprio futebol .
    Não existem 700 milhões exclusivos pra pagamentos de dívidas .
    Venderam o futebol do Vasco antes da aprovação da SAF, venderam o futebol na pressa por causa do empréstimo ponte de 70 milhões.
    Não exigiram em contrato o próximo aporte para a janela atual .
    E esse empréstimo do Vasco de 5 milhões de dólares para o próprio grupo , demonstra a movimentação do dinheiro entre as empresas da 777 .
    O Vasco está mal parado !!!!

  • O negócio é fumar o estatuto!

    Salve Jorge KHA.GHA.DOH

  • Cumpriu meu 0v0 pelo menos pra nois vascaíno não está sendo cumprido aquilo que foi prometido! Fiquei *** quando aquele *** flamenguista pediu pra ser visto o contrato agora vejo que ele tinha razão, ele estava certo e eu errado

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.