Os "espertos" conselheiros do Vasco, acostumados com suas artimanhas, enganando a torcida e usurpando toda a parte financeira do clube, tomaram uma volta dos "espertos" caloteiros americanos ao venderem a gestão do futebol para uma empresa sem dinheiro. KD os políticos vascaínos? O que fazem agora? KD os salvadores do Vasco? Por que estão calados e não se manifestam para cobrarem da 777 o investimento prometido? Será que estão sendo beneficiados com essa situação caótica da Vasco SAF?
O Osório ludibriou os sócios e torcida na época da votação da SAF, ao falar , que a antecipação dos aportes era possível por contrato em caso de necessidade.
TB falou que o futebol do Vasco foi vendido por 1,4 bilhões, o que hj sabemos que é mentira . Foi por 700 milhões em parcelas ,as dividas serão pagas com o dinheiro da SAF ,ou seja,do próprio futebol .
Não existem 700 milhões exclusivos pra pagamentos de dívidas .
Venderam o futebol do Vasco antes da aprovação da SAF, venderam o futebol na pressa por causa do empréstimo ponte de 70 milhões.
Não exigiram em contrato o próximo aporte para a janela atual .
E esse empréstimo do Vasco de 5 milhões de dólares para o próprio grupo , demonstra a movimentação do dinheiro entre as empresas da 777 .
O Vasco está mal parado !!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)