Enquanto a torcida continuar lotando estádio sempre que houver jogo, para eles lá dos EUA estará tudo ótimo. Qdo o estádio estiver vazio, com 150 torcedores por exemplo, pensarão, talvez, na perda do maior patrimônio do clube: o torcedor (que compra camisa, que se associa, vai estádio, passa a tradição de pai para filho e por aí vai). Não se trata de deixar de ir ao estádio pq o time vai mal (não é ser torcedor modinha), não é protestar contra os jogadores, vaiar etc. Isso não dá em nada. Agora, qdo começar a cair a renda dos jogos, dos associados etc TALVEZ a 777, se realmente veio para fazer um trabalho sério, repensará seu modelo de gestão atual em termos de Vasco
SAF, 777 E CLUBE ASSOCIATIVO É SOMENTE ENGANAÇÃO. ESTÃO ENROLANDO A TORCIDA COM NOTÍCIAS ESPECULATIVAS. DINHEIRO QUE É BOM NÃO TEM.
Tem gente que fica endeusando EM, ele destruiu um patrocínio gigantesco de um banco americano com o Vasco, inventando gastos absurdos para comer dinheiro e embolsar, e ainda, desviou uma Kombi cheia de dinheiro oriunda da receita de um jogo entre VAS x FLA. E até hoje estão procurando. rsrsrs...
A primeira coisa que deveria ser feita no Vasco é acabar com esse contrato com essa empresa americana porque os minúsculos luis melo e o paulo bracks sairiam juntos. Depois a contratação de um técnico acostumado com títulos nacional e internacional, e lógico, contratar jogadores que seriam titulares em qualquer clube no Brasil.
Agente ver foto do salgado e ter a certeza que foi ele que colocou o Vasco nessa furada , acho q o Vasco falta pouco para decreta falência
A saída, em caso de plano B, é vender a parte deles pra um grupo sério, caso eles não sejam.
Quebra de contrato é uma coisa séria e deve ser tratada com seriedade. Não tem meias voltas. Tem a quebra de contrato e pronto.
Se for constatada, é comunicar, vender e pronto! O Jurídico, claro, terá que estar bem baseado (no bom sentido) nas leis internacionais que eu acredito que estão.
Positivo se debruçar no contrato e positivo discutir o que fazer. O jurídico tem que estar presente e atualizado com as leis internacionais.
O resto eles saberão o que fazer.
Mas...esperemos a explicação deles. Se tudo for mentira, restará a saída do CEO. E se não quiserem tira-lo. Aí sim, mais um plano B e até investigativo porque o mal tem que sair pela raiz. Se sair não pode deixar o rabo passando feito euricu.
Na minha modesta opinião de palpiteiro, tudo isso aí tem que ser discutido na reunião.
Boa sorte!
Saudações Vascaínas!!!
Se irão se reunir, alguém será sacaneado, meu senhor, bando de fd....
O Osório ludibriou os sócios e torcida na época da votação da SAF, ao falar , que a antecipação dos aportes era possível por contrato em caso de necessidade.
TB falou que o futebol do Vasco foi vendido por 1,4 bilhões, o que hj sabemos que é mentira . Foi por 700 milhões em parcelas ,as dividas serão pagas com o dinheiro da SAF ,ou seja,do próprio futebol .
Não existem 700 milhões exclusivos pra pagamentos de dívidas .
Venderam o futebol do Vasco antes da aprovação da SAF, venderam o futebol na pressa por causa do empréstimo ponte de 70 milhões.
Não exigiram em contrato o próximo aporte para a janela atual .
E esse empréstimo do Vasco de 5 milhões de dólares para o próprio grupo , demonstra a movimentação do dinheiro entre as empresas da 777 .
O Vasco está mal parado !!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
10 comentário(s)