10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Enquanto a torcida continuar lotando estádio sempre que houver jogo, para eles lá dos EUA estará tudo ótimo. Qdo o estádio estiver vazio, com 150 torcedores por exemplo, pensarão, talvez, na perda do maior patrimônio do clube: o torcedor (que compra camisa, que se associa, vai estádio, passa a tradição de pai para filho e por aí vai). Não se trata de deixar de ir ao estádio pq o time vai mal (não é ser torcedor modinha), não é protestar contra os jogadores, vaiar etc. Isso não dá em nada. Agora, qdo começar a cair a renda dos jogos, dos associados etc TALVEZ a 777, se realmente veio para fazer um trabalho sério, repensará seu modelo de gestão atual em termos de Vasco

  • SAF, 777 E CLUBE ASSOCIATIVO É SOMENTE ENGANAÇÃO. ESTÃO ENROLANDO A TORCIDA COM NOTÍCIAS ESPECULATIVAS. DINHEIRO QUE É BOM NÃO TEM.

  • Tem gente que fica endeusando EM, ele destruiu um patrocínio gigantesco de um banco americano com o Vasco, inventando gastos absurdos para comer dinheiro e embolsar, e ainda, desviou uma Kombi cheia de dinheiro oriunda da receita de um jogo entre VAS x FLA. E até hoje estão procurando. rsrsrs...

  • A primeira coisa que deveria ser feita no Vasco é acabar com esse contrato com essa empresa americana porque os minúsculos luis melo e o paulo bracks sairiam juntos. Depois a contratação de um técnico acostumado com títulos nacional e internacional, e lógico, contratar jogadores que seriam titulares em qualquer clube no Brasil.

  • Um show de tolices vários dos comentários.

  • Agente ver foto do salgado e ter a certeza que foi ele que colocou o Vasco nessa furada , acho q o Vasco falta pouco para decreta falência

  • O ultimo a sair que apegue a Luz!

  • A saída, em caso de plano B, é vender a parte deles pra um grupo sério, caso eles não sejam.
    Quebra de contrato é uma coisa séria e deve ser tratada com seriedade. Não tem meias voltas. Tem a quebra de contrato e pronto.
    Se for constatada, é comunicar, vender e pronto! O Jurídico, claro, terá que estar bem baseado (no bom sentido) nas leis internacionais que eu acredito que estão.
    Positivo se debruçar no contrato e positivo discutir o que fazer. O jurídico tem que estar presente e atualizado com as leis internacionais.
    O resto eles saberão o que fazer.
    Mas...esperemos a explicação deles. Se tudo for mentira, restará a saída do CEO. E se não quiserem tira-lo. Aí sim, mais um plano B e até investigativo porque o mal tem que sair pela raiz. Se sair não pode deixar o rabo passando feito euricu.

    Na minha modesta opinião de palpiteiro, tudo isso aí tem que ser discutido na reunião.

    Boa sorte!
    Saudações Vascaínas!!!

  • Se irão se reunir, alguém será sacaneado, meu senhor, bando de fd....

  • O Osório ludibriou os sócios e torcida na época da votação da SAF, ao falar , que a antecipação dos aportes era possível por contrato em caso de necessidade.
    TB falou que o futebol do Vasco foi vendido por 1,4 bilhões, o que hj sabemos que é mentira . Foi por 700 milhões em parcelas ,as dividas serão pagas com o dinheiro da SAF ,ou seja,do próprio futebol .
    Não existem 700 milhões exclusivos pra pagamentos de dívidas .
    Venderam o futebol do Vasco antes da aprovação da SAF, venderam o futebol na pressa por causa do empréstimo ponte de 70 milhões.
    Não exigiram em contrato o próximo aporte para a janela atual .
    E esse empréstimo do Vasco de 5 milhões de dólares para o próprio grupo , demonstra a movimentação do dinheiro entre as empresas da 777 .
    O Vasco está mal parado !!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.