O pior de tudo é que se esse treineiro aceitar o convite do Vasco para trabalhar estará demonstrando a total falta de caráter e hombridade mesmo sabendo que 85% dos torcedores o rejeitam. E na primeira derrota em São Januário vai acontecer a mesma ou até pior coisa da partida contra o Goiás.
Não é possível, alguém tem que fazer alguma coisa e arrancar esse Paulo Bracks do Vasco nem que seja a baixo de mah.dei.ra.dah.
Tem horas que muita gente atrapalha...🙄
O Vasco tem muita gente pra resolver um assunto que é só avaliar os perfis e ver se enquadram no pretendido.
Não acho que só o treinador vai resolver porríssima nenhuma porque o problema é mais em cima. Mas, tudo que é burocrático demais dá errado.
Seguir um procedimento operacional padrão, vale para rotinas administrativas internas. Para o futebol, vale a avaliação e o bom senso.
É muito triste dizer isso, mas enquanto houver esse tipo de procedimento burocrático, a gente não vai a lugar nenhum. E não precisa ser nenhum gênio de administração pra saber disso quando se trata de futebol. Diria até que pra aviação comercial também vale, já que trabalham também nesse ramo.
Temo muito por tudo isso. Burocracias como de Stalin, como de Hitler, só trouxeram caos.
O futebol pede simplicidade desde sua essência dentro de campo, até sua organização profissional. Se não pensarem assim fica quase impossível encarar o mundo num clube deste tamanho.
Que São Januário tenha piedade e interceda por nós...
Caraca, essa diretoria só pode estar de brincadeira com a torcida do Vasco da Gama que rejeita esse treineiro em 85%. Parece que faz de propósito. Por favor alguém com culhão ROXO de verdade para expulsar esses caras do Vasco.
Falta de convicção ?
Paulo tartaruga Bracks!
A 777 na hora de pegar emprestado dinheiro do Vasco , é com uma agilidade incrível .
O Barbieri nem era pra ter vindo, o Dorival Jr estava dando sopa, mas a hora do Barbieri cair era após a goleada da molambada .
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)