Realmente nada me convence de numa liga onde todos disputam (teoricamente em igualdade), uns recebam mais que outros.
É exatamente o que faz o Banco Central atualmente. Os altos juros só favorecem os que mais tem grana. Quem participa ativamente do progresso do país e que sem eles o país não andaria, fica pagando o alto preço da inflação que só favorece aos que estão em cima.
Uma liga justa teria que ser como as Escolas de Samba do Rio de Janeiro, enquanto estão em disputa, todas ganham igual. Depois do resultado é que vem a premiação. O futebol tem muito que aprender com as Escolas de Samba do Rio de Janeiro.
Mas... com CBF, FFERJ, TJs, TVs, governo do ERJ, todos aplaudindo transgressões, tipo lei de Licitações, é difícil se imaginar que um dia teremos uma liga transparente e honesta. É muita babaovice pra muito pouca hombridade!!!
Não tem o que me convença que honestidade passa longe dessa falcatrua em forma de liga de futebol. Aliás, qualquer uma das duas ligas. Só muda a farinha, o saco é o mesmo.
É isso que a 777 está esperando, vai antecipar receita do próprio Vasco para investir em profissionais melhores. É notório que a empresa não tem grana para investir pesado na SAF e por isso está enganando a torcida. O Vasco vai ser comprado pelo próprio Vasco e quem receberá a grana será a 777 e seus sócios mentirosos, caloteiros e falidos, como foi publicado numa revista norueguesa.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)