2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um absurdo esses governantes e mídia podre querendo cercear a liberdade de expressão querendo impor pra todo mundo o que é certo e errado. Milhões sendo calados por um grupelho de milionários que mandam e desmandam.

  • Tudo pela TV!!!
    O Dé, o Aranha, há tempos já dizia que daqui a mais algum tempo, o futebol seria visto só pela TV. E eles estão conseguindo isso.
    Vai, com toda certeza perder a graça. Serão milhões investidos que farão o mesmo efeito das corridas de cavalo em casas lotéricas. Só quem fizer apostas vai assistir aos jogos pela TV.
    Cagam e andam pro torcedor de clube. Aquele que realmente vai ao estádio e faz o espetáculo.
    Primeiro foi a TV alegando que havia muita violência nos estádios. Aí surgiram os grupamentos especializados e acabaram com isso.
    Aí a TV começou a mostrar e dar ênfase às brigas de rua em dias de jogos. Novamente os grupamentos se organizaram de outra maneira.
    Aí insistiram no VAR, que nada mais é senão a supervalorização da TV nos jogos pra mostrar que o torcedor é um idiot@ e o que ele vê não tem nada a ver com o que aconteceu porque quem manda é a TV.
    Aí criaram as arenas, cujos campos ficam mais distantes nas áreas mais críticas para que o torcedor tenha dificuldade de dizer a verdade sobre os lances.
    Levando em conta que a TV é dona do campeonato, da bola, da CBF e do car...lho a quatro, só resta levantar as mãos para esse assalto à nossa inteligência!!!
    Aliás, nunca FIFA, CBF e TVs estiveram tão afinadas em acabar com o verdadeiro futebol.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.