E investimento com bons atletas e profissionais no futebol do Vasco que é bom, a 777 não faz. É por isso, que a s@lgadete e sua turma não interferem, porque só querem o dinheiro para tocarem seus negócios particulares. A 777 e o Vasco Associativo estão destruindo e quebrando a Vasco SAF, com esses diretores e conselheiros corruptos mentirosos. E pior, que ninguém faz absolutamente nada para mudar a situação caótica do Vasco. Lamentável!!!
O Vasco da Gama tem que receber mais ou igual a qualquer outro clube que receba a maior quantia, simples assim.
RECEBER MENOS QUE O CRUZEIRO E O FLUMINENSE.....
afff, realmente os gestores do vasco viraram um bando de MARICAS
Pelo prejuízo menor, mas ainda assim, submisso aos assaltantes.
Vou repetir. Não há quem me prove que isso não é um assalto.
E esses dirigentes se gabam de ter título disso, ter mestrado daquilo.
Atenção: ou estão levando grana com isso ou são uma verdadeira camb@d@ de idiot@s.
Não existe lógica que 40 clubes que vão disputar um campeonato recebam diferentes quotas se todos vão jogar contra todos e não jogam sozinhos!
SE ISSO NÃO É ROUBO, MELHOR MUDAR A LEI.
Estão parecendo o governador que transgride descaradamente a lei de Licitações e todo mundo acha legal. Batem palmas e ainda ficam contra quem defende a lei. E o governador, transgressor, permanece no cargo por causa da frouxidão parlamentar do ERJ. Todos os parlamentares do ERJ cagando nas calças porque devem ter rabos presos com o governo do ERJ.
B@ndo de ot@rios e zé ruelas!
São os "valneis" do "sem noção" do palácio das Laranjeiras.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)