6 comentário(s)

Supervascaínos
  • A única solução é o protesto de forma intensa da torcida, não tem como deixar essa oportunidade passar e não cobrar dos verdadeiros responsáveis por essa situação. Todos são culpados. Os conselheiros corruptos, as diretorias do clube associativo e da SAF, a 777 amadora, os políticos corruptos que estão caladinhos e também o elenco que vem representando muito mal o Vasco dentro de campo. Se é para ficar fora da principal competição do futebol brasileiro sem ter um time decente, que fique logo de vez de todas as competições, porque não se pode mais passar tanta VERGONHA como torcedor como passa o vascaíno. BASTA!!! A HORA É ESSA!!!

  • O que adianta virem AQUI SE A GESTÃO NÃO SE FAZ PRESENTE E A SAF DAQUI É UMA ZONA TÃO GRANDE, QUE A INSTITUIÇÃO ESTÁ DEVENDO A INÚMEROS ATLETAS, EMPRESÁRIOS E CLUBES, COMO O NÁUTICO POR EXEMPLO???
    OU A 777 DEMITE ESSES GESTORES E COLOCA GENTE SÉRIA E COMPETENTE OU OS RESULTADOS SERÃO ESSES QUE TODOS ESTÃO ASSSISTINDO!!!
    SDV's!!!

  • A torcida tem que esperar os *** no aeroporto e fazer um grande protesto partindo para cima porque se não essa reunião vai dar em pizza e roubo.

  • A verdade é que tanto o Luís flamenguista Mello e o Paulo tartaruga Bracks são omissos e incompetentes ,mas estão com as mãos amarradas por uma empresa americana 171 e um alemão que não entende nada de Vasco e futebol .
    O Vasco está abandonado e sem perspectivas .
    Não é por acaso que os clubes da 777 lutam contra o rebaixamento .

  • A 777 é na verdade 171 !!!
    Mercenários !!!!
    Vão vir pra pegar empréstimos novamente ?
    Vergonhoso !

  • SERIA ÓTIMO SE FOSSE PRA TE DEMITIR, SEU ZÉ RUELA!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.