Bora acabar logo essa novela e que o novo técnico consiga fazer o time chegar na pontuação mínima para permanecer na série A. E vamos torcer que a 777 mude a forma que está gerindo o futebol do Vasco. É o que nos resta.
Se a matéria é verdadeira, é sinal que segue a suspeita da "missão rebaixamento". Porque não estão preocupados com os resultados e sim em pagar mixaria por treinador e jogadores como se estivessem enganando crianças, dando doce de abóbora como se fosse caixa de bombom de chocolate.
Não dá pra saber se são bur..os, se são incompetentes, se são malintencionados, ou simplesmente negligentes e irresponsáveis.
Saco cheio😡😡😡😡
Conduzido por Bracks? Então não vai acontecer nada. Esse Bracks é muito fraco e é de dar nojo. Imcopetente.
Pelo jeito não vem, é mais uma notícia especulativa da empresa caloteira e mentirosa, para acalmar a torcida. O Vasco está precisando de tudo, e só tem um jeito de cobrar, é a torcida se unir em massa e ir para cima, exigindo soluções urgentes para esses problemas que as diretorias não querem e não conseguem resolver. Protestar em frente as sedes da 777, da SAF, em SJ e também dar um susto no conselho Associativo. É hora de agir torcedor. Chega de aceitarmos essas porcarias no VASCO.
Se depender do Paulo Tartaruga Bracks inútil, nada vai sair do lugar, pois este CEO é um grande *** do c. a.....do dos cavalos mancos .
Vamos protestar desse Paulo Tartaruga.
O cara não conhece futebol brasileiro, nem o elenco do Vasco ,nem adversários .
O Vasco tem que trazer jogadores de qualidade,se trouxer uns 5 do nível do Jair pra cima , já ajuda .
O problema do Vasco é a parte ofensiva , não tem ninguém pra decidir .
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)