2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ponham para jogar, pois o tal Puma é uma das maiores enganações dos últimos tempos.

  • Existe uma grande b@b@quice em São Januário que, antes não era dessa maneira, mas que de alguns anos pra cá passou a ser. A transição do Vasco talvez seja uma das piores dos clubes do Rio de uns 20 anos pra cá. O clube "cria" atletas para serem eternas "promessas", porque pra jogar mesmo, só se forem pra outro clube.
    Pergunta 1:
    O Vasco tem deficiência de laterais não é de hoje, mesmo que tenha um bom titular jogando, nem sempre tem um reserva à altura. Então, quantas vezes Paulinho e Julião foram experimentados no time profissional????

    Pergunta 2:
    Quando Riquelme se machucou gravemente, quantos garotos da base foram preparados pra cobrir a falta dele???

    Pergunta 3:
    Por que no flor das laranjeiras os meninos, além de terem talento, ganham rapidamente autoconfiança no time profissional???

    Pergunta 4:
    Quantos energúmen@s dentro do Vasco estão se beneficiando com isso??? Sendo mais claro. Com a "fabricação" de jogadores só para vender??? (É isso que os fatos nos levam a pensar)

    Pergunta 5:
    O que faz o CEO do Vasco da Gama SA do Futebol já que, como disse o pessoal da 777, "futebol não é com ele, não perguntem nada a ele sobre futebol"??? (Perguntem sobre o quê, cara pálida?)

    Por exemplo, ele poderia responder essas perguntas caso não houvesse uma lacração por trás, né não???
    Então é ou não é uma gigantesca b@b@quice o que estão fazendo com a base, com o torcedor e com o clube???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.