3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Daqui a pouco a tal janela fecha e até agora mais uma vez consultou milhões de jogadores e não fechou com ninguém, será que isso um dia vai mudar?

  • Daqui a pouco a tal janela fecha e até agora mais uma vez consultou milhões de jogadores e não fechou com ninguém, será que isso um dia vai mudar?

  • Mas faltou dizer que, se não fosse o Toluca, a SAF não estaria nem pensando em negociar. Iria esperar o final do contrato pra não pagar multa e economizar o dinheiro pra poder pagar o CEO. Só pode...
    E assim mesmo eu só acredito depois que fechar o negócio. Porque já está mais que provado que o que for bom para o Vasco eles não querem, mas o que for ruim, que der dor de cabeça e que irritar o torcedor, aí eles adoram. Nada mais agrada ao CEO e sua turminha de flamenguistas do que irritar o torcedor e afastar cada vez do clube quem realmente torce e investe há anos nesse clube.
    O VASCO PRECISA DE VASCAÍNOS DE VERDADE!
    Tanto no CRVG como na SAF.

    Filhão, mais se você olhar direito, essa SAF 171 só tem lucro, já entrou dizendo que fez um Pix de 70k, logo em seguida vendeu Andrey bem abaixo da multa e embolsou 100k, agora o Pedro Raul onde pagou 10k e vai vender por 20k, ou seja, só lucro, mais o que me deixa PUTO é ver que quem fez esse contrato é um animal despre
    parado para não entender que as contratações devem ser feitas de dezembro a janeiro e no mês de julho, ou seja, esse tal aporte financeiro não pode vir depois desses períodos, será que isso é difícil?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.