6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só pode ter uma resposta para isso e se resume numa palavra: INCOMPETÊNCIA!

  • O caminho tomado está certo, o da profissionalização. Agora o Vasco precisa contratar profissionais. Abel, Backs e Mello não o são. Lá no horizonte vejo o Vasco na B 2024, os três demitidos e o acordo da SAF desfeito. Isso não é bom, mas é um futuro cada vez mais nítido, infelizmente!

  • Parabéns pro "gênio" que inventou Luiz Mello e sua turminha de flamenguistas!

    O VASCO PRECISA DE VASCAÍNOS DE VERDADE!!!
    E é urgente!!!

  • Com notícias diversas já veiculadas que deve a Clubes, empresários e jogadores, como Andrey, mesmo de valores inimagináveis (trezentos mil reais ao Náutico), além da nossa posição na tabela e à PÉSSIMA GESTÃO DA SAF CONDUZIDA POR ESSA DUPLA, alguém ainda fica surpreso???
    Enquanto a 777 NÃO ACORDAR QUE PRECISA FAZER MUDANÇAS URGENTES NO COMANDO DA SAF, NEM QUE SEJA ATRAVÉS DE UM "CHOQUE" COM UM NOVO PRESIDENTE, ISENTO MAS SOBRETUDO HONESTO, DIAS MELHORES INFELIZMENTE NÃO VIRÃO...
    SDV's!!!

  • Todos esses nomes especulados foram apenas para desviar as críticas dos torcedores com a 771 e já sabíamos que ninguém viria e o velho Salgado deve ter dado essa dica para os estelionatários sobre isso para iludir/enganar a todos.
    Salgado e Osório tem que responderem a processos movidos pelos Beneméritos honestos e que sejam realmente Vasco e serem presos e com o novo Presidente quebrar esse contrato com essa empresa de esquina e pedir danos por tudo causado, inclusive pedir danos também aos dois nomes citados acima que não valem nada.

    E na sua concepção, voltar a ser associativo, dever salários, guerras judiciais, entre outras banalidades ? Sonha que nós sócios aprovaremos isso. Associativo nunca mais, não com a política enquanto existir.

  • O maior erro é ter três minúsculos trabalhando no Vasco da Gama: paulo bracks, luis melo e abel.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.