9 comentário(s)

Supervascaínos
  • ta explicado tudo pq nao estamos ganhando de ninguem estamos contratando perebas.

  • Não precisa ter "olho clínico"... Qualquer conhecedor meia-sola sabe que o Maycon é um ex-jogador em "atividade"! A série B é líquida e certa! Já me conformei!

  • Nao deveria nem ter sido contratado. Isso é jogada de empresario. Manda embora logo.

  • Se o Ramon Diaz entender um pouco de futebol, jamais irá escalar esse Maicon. Ele é lento, sem classe e sem garra. Jogador refugo do Santos. O Miranda, com toda ruindade que possa ter, é melhor que ele. Mais uma péssima contratação.

  • Isso nós torcedores já tínhamos passado ...

  • Paulo Bracks parece ser o novo Eurico Miranda! Precisa ser demitido urgentemente. Pegou o orçamento que foi passado pelo financeiro da SAF e gastou mal o dinheiro, contratou errado. O pessoal ataca o Luiz Melo, mas ele reduziu a divida em 100 milhões, botou os salários e as contas em dia, plano de saúde pros funcionários e deu mais de 100 milhões pra pasta do Bracks contratar na primeira janela. O Bracks gastou errado o dinheiro, comprometeu parcelas de jogadores contratando outras porcarias e a torcida ainda acusa o CEO alegando que ele é flamenguista. Acordem Vascaínos. O alvo não é o Luiz Melo e nem os americanos que pagaram os aportes do contrato rigorosamente como combinado. Se hoje o Vasco deve ao Nacional é pq o diretor de futebol gastou o dinheiro das parcelas contratando outros jogadores que não merecem vestir a camisa do Vasco. Acordem!!!!!!

  • A parte boa dessa história é que o técnico não tem medo de apontar o dedo no erro. Abel foi lindo, Breckado e Mello-Mengo, sumando do Vasco seus *** abutres.

  • Quero novidades. Quem diria que a quarta opção da zaga do Santos poderia ser útil ao Vasco? Virou SAF e nada mudou.

  • E qual a novidade se era um encostado no Santos, apenas mais um refugo que alguém ganhou grana para trazer. Manda embora, tenho certeza que Bracks, Mello, Abel e salgadinho não bse assustaram com a *** que trouxeram.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.