4 comentário(s)

Supervascaínos
  • A 777, Abel, Bracks e Mello destruíram o único sentimento que ainda movia a torcida do Vasco e fazia dela um espetáculo à parte. Destruíram nossa fé! O clube vai ter que reconquistá-la.

  • Já está rebaixado. O Vasco precisa ganhar, mas o empate contra qualquer um da série A, já é uma façanha quase inatingível!

  • Esse matemático é vascaíno mesmo KKKKKKKK

  • Estatísticas para bola rolando é só mero palpite.
    Não existe previsão para uma "bola vadia", um "frango", um cruzamento que acabe dentro do gol, ou até um gol de goleiro numa rebatida. Não existe previsão dentro da lógica para que jogadores sejam expulsos ou se machuquem e desfalquem um dos times com a bola rolando, nem que, num dia um goleiro esteja inspirado e não deixe passar nada, ou um atacante esteja inspirado e faça gol de tudo que é jeito. O nome do jogo é futebol. É o único jogo onde o pequeno pode ganhar do grande, o que jogou melhor pode perder o jogo, onde o lanterna ganha do primeiro colocado.
    A situação do Vasco é difícil pra caramba porque a m...rda foi feita e agora vai ter que jogar todo o resto do campeonato pra conseguir chegar no 16° lugar.
    A falta de planejamento e a incompetência e a irresponsabilidade da administração da SAF são, sem dúvida nenhuma os fatores responsáveis por essa situação e que, queiram ou não queiram, gostem ou não gostem, influi no resultado dentro de campo. Jogador não é barata, jogador tem sangue correndo e conta pra pagar como todo mundo.
    Aí vem o ignor@nte do chefão dizer que "quando a bola entrar tudo muda". Como, cara pálida? Se você é o primeiro a contribuir pra que a bola não entre???? Como se suas ações e principalmente omissões contribuem diretamente para o desempenho do time????

    O VASCO PRECISA DE VASCAÍNOS DE VERDADE!!!
    E é urgente!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.