4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fora Ceo Flamenguista, e , divulgue esse maldito contrato, pra vê se ainda dá tempo resgatar o Vasco Saf e contratar outro investidor, pq Essa 17771 é de amadores. Outra coisa quem pensa que o associativo pode voltar está completamente enganado. A Saf precisa de gestão sólidas e com uma empresa séria e comprometida com os milhões de Vascainos e não essa safadesa que a gestão de incompetente contratou. Eu sou Vasco e vc?

  • Amigo jornalista, e nem precisa ter.
    Basta um cara que tem a cabeça no lugar e bom senso pra ver que uma pessoa num clube gastar 100 milhões (cem milhões!!!) (100.000.000,00!!!) e não montar um time, não pagar as contas e não reformar o lugar onde treina, pra ver o grau de irresponsabilidade dessa pessoa e a falta de comprometimento e profissionalismo, culminando com o fato de ser flamenguista.
    Parei com ele há muito tempo. Pra mim, nada representa dentro do Vasco! Só perde para o euricu como pior dirigente. Porque até o dr. traíra era um pouquinho menos ruim que ele, embora fosse uma *** menos fedida como dirigente.
    Não sei, sinceramente, por que motivos insistem em manter esse cara. Ele os politiqueiros do CRVG são a mesma coisa. Ninguém pensa no Vasco. Uns por vaidade, outros por incompetência, outros por que torcem por outro clube e outros por todas as opções juntas.

  • E não tem volta mesmo SAF. *** é iludido é quem cai na onda de políticos que querem zonear. SAF é irreversível, não volta a ser associativo. Quando muito, a 777 saindo (e se quiserem), rapidamente encontram outro investidor.

  • Deixa o CEO trabalhar!!!!! A torcida está sendo manipulada pelos políticos que arruinaram o Vasco por décadas. O Vasco está sendo saneado e vai dar certo. Este ano está mal representado na diretoria de futebol pq o Bracks é fraco. Mas o pessoal da SAF não vai destruir o Vasco como os políticos de sempre o fizeram. Não tem mais volta!! o Vasco vai voltar a ser gigante, mesmo com o terrorismo desses ***.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.