3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho que seria mais justa homenagem ao jornalista, escritor, compositor Sergio Cabral, PAI do ex-governador, que é muito Vascaíno e tem muito mais história do que o filho. Tem toda uma resistência à ditadura, tem a participação no jornal "O Pasquim", uma das poucas vozes da imprensa alternativa da época e conhece muito de música popular brasileira. Seria um enredo bem carioca, do cafezinho ao chopinho, passando pelo bate papo da esquina. E de quebra tem dois Vascaínos do Pasquim que iriam gostar muito. Um já se despediu, que seria o Aldir Blanc, cantando o hino do Vasco no ***. E o outro seria o Jaguar, o santista mais carioca e Vascaíno que existe.
    Mas, escolheram o filho, vamos apoiar.

  • Cada uma ....
    Falta bom senso !
    Mas aqui é Brasil....

  • Convidaram o Molusco 🦑?kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.