3 comentário(s)

Supervascaínos
  • A cada 10 notícias desse site 9 são essas notícias fedorentas.

  • SUPERVASCO FAZ UM GRANDE FAVOR PARA NOS INBECIS QUE ACESSA TODA HORA O SITE DE VOCES ....... PARA DE POR ESSAS MATÉRIAS MAIS INBECIS QUE NÓS AINDA POR FAVOR !!!!

  • A camisa pesou muito.
    Ninguém esquece de como se joga futebol. Pelo contrário, a tendência é ir acumulando experiência e se aperfeiçoando. Porém, quando não se trabalha o psicológico e se deixa dominar por ele, não há muito o que se fazer fisicamente se a própria pessoa não voltar a ter controle emocional necessário pra fazer seu trabalho. E isso quando acontece no futebol, a camisa começa a pesar desde o vestiário. Aí esquece. Se não parar, respirar e encarar tudo com o máximo de leveza possível, vai bater 300 pênaltis e perder 299, ou vai chutar ou cabecear 500 bolas na direção do gol e vai errar 499. A outra opção é procurar ajuda profissional. O psicólogo não é para tratar loucos, mas, principalmente para que a pessoa não perca seu equilíbrio emocional com facilidade e pra que ela não destaque tanto "os gatilhos" que levam a esse desequilíbrio. Como por exemplo, o evento de "ter perdido pênalti" e que esse evento serviu somente de "gatilho" para que perdesse todos os outros seguintes. E por que então a camisa pesa? Pesa porque, imagina você jogar com a camisa de um clube do tamanho do Vasco, com seu psicológico atrapalhando e só as coisas erradas sobressaindo...
    Um caso parecido é o de Palácios. Que continua jogando, com suas limitações, mas a camisa do Colo-Colo não pesa pra ele e o psicológico parece estar resolvido.

    Boa sorte ao Pedro Raul. E sucesso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.