1 comentário(s)

Supervascaínos
  • NOTAS: Jardim: 4,00 - duas bolas pro gol, dois gols. Rapaz tá num azar que deusolivre; Puma: 4,00 - poderia ter se consagrado se nas bolas que pôs na área, algum atacante tivesse feito gol, ficou marcado pelo pisão na bola; Zé Vitor: 4,00 - coitado; Miranda: 4,00 - meudeus; Piton: 5,00 - Não comprometeu, mas também não ajudou em nada; Zé: 3,00 - ficou em campo e pouco fez; Medel: 5,00 - tem vontade, mas futebol que é bom, pouco; Jair: 4,00 - o rei da preguiça conseguiu ficar em capo quase o jgo todo, senhor, o que é isso; Orellano: 7,00 - melhor em campo, se movimentou, buscou jogada individual, marcou. Só não fez mais por que tinha ao seu lado o rei da preguiça e um lateral com freio de mão puxado; Figueiredo: 3,00 - alguém tem que avisar esse rapaz que não precisa chutar tudo que é bola, o esporte é coletivo, no mais, não podemos esperar muita coisa; PEC: 2,00 - não sei como ainda tem técnico que escala isso aí. 90 minutos e conseguiu cruzar uma bola, no mais é só encenação. Se joga o tempo todo. Consegue irritar até a mãe dele com esse futebol medíocre. Tem empresário forte, só pode; M. Gomes: 7,00 - Não pode ser banco de um preguiçoso como Jair; Os demais: 3,00 - nada fizeram, nada ajudaram. RAMON DIAZ: 3,00 - Se o cara treina o time uma semana e não consegue enxergar que PEC e Figueiredo não dá, pode mandar embora, a idade deve de ter cegado o véio. Deixar Teixeira, Marcus, Seginho, M.Gomes no banco pra escalar Pec e Figueiredo, pode pagar passagem de volta pra Argentina.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.