16 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora faltam Abel e o Bracks, mas o pior dos piores saiu!!!!

  • Agora vai! Tirou essa imundiçad.... de flabosta do Vasco. Cavalo de trópia

  • Reforço tem mais pra cair fora.

  • Vai e leva essa creca de mulambo que está em São Januário. Desde que esse pisou lá o Vasco não ganhou mais nenhuma partida, aproveitem e lavem tudo com sal grosso que é pra exorcisar os maus fluidos deixado pelo mulambo.

    Correto! Acho que esse senhor é o menor responsável. Não diria o mesmo de Bracks e Abel.

  • Será que diretor financeiro tem haver com salários atrasados?
    humm...ou será que não tem haver

    Primeiramente, ele não era diretor financeiro. O diretor financeiro da SAF até então era o próprio Lucio Barbosa, que assume agora como CEO interino. O Lúcio, inclusive, veio por intermédio do Luiz e veio para a SAF saindo, nada mais, nada menos, de uma empresa chamada Apple!! Conhece? Outra coisa, de onde você tirou a informação de que os salários estavam atrasados? Isto é uma falácia!!!! Para finalizar, prefira escrever que uma coisa tem ou não A VER com outra.
    Saudações vascaínas.

  • SHOW!!!!!!
    SDV's!!!

  • Solta os pistoloes...🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳

  • Vi agora a pesquisa no Netvasco, 98,4% são favoráveis a saída desse inútil minúsculo.

  • Já foi tarde ,era pra ter sido demitido por justa causa .

  • Enfim uma excelente notícia. Ainda faltam os dois minúsculos paulo bracks e abel. E para fechar com chave de ouro, tem que aparecer alguém com culhão ROXO para desfazer esse tal contrato com essa empresa americana 777 que não entende nada do futebol brasileiro .

    "Culhão" e muita grana para indenizar a 777 pela rescisão unilateral do contrato. Ou você acha que eles sairão com as mãos abanando? Se brincar, além da indenização pela rescisão, os americanos cobrariam com juros e correção monetária os mais de R$ 100 milhões aportados no clube adicionado de sei lá mais quantos milhões de dívidas que eles pagaram até agora.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.