Pai Santana é uma entidade. É imortal. Querido por todos os atletas que passaram pelo Vasco, foi e continua sendo uma figura emblemática de São Januário. É quase impossível estar em São Januário e não lembrar de Pai Santana. Normalmente atrás do gol onde hoje fica a estátua do grande Roberto. À direita das cabines. Lá ficava ele, quase que só dava pra ver o boné africano.
Não há, no mundo do futebol, ninguém que se pareça ou que lembre o Pai Santana.
Justamente, de 2011 pra cá, o Vasco não conseguiu ganhar mais nada significativo. Em 2011 foi a Copa do Brasil e depois vivemos de brisa no cenário nacional.
Mas é um bom sinal seu aniversário hoje, um dia após a saída de quem tinha que sair. Dá uma esperança que a alegria dele possa estar trazendo de volta um fio que seja de melhores dias.
Saluba! Atoto Babá!
Nesse dia dos avós!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)