1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pai Santana é uma entidade. É imortal. Querido por todos os atletas que passaram pelo Vasco, foi e continua sendo uma figura emblemática de São Januário. É quase impossível estar em São Januário e não lembrar de Pai Santana. Normalmente atrás do gol onde hoje fica a estátua do grande Roberto. À direita das cabines. Lá ficava ele, quase que só dava pra ver o boné africano.
    Não há, no mundo do futebol, ninguém que se pareça ou que lembre o Pai Santana.
    Justamente, de 2011 pra cá, o Vasco não conseguiu ganhar mais nada significativo. Em 2011 foi a Copa do Brasil e depois vivemos de brisa no cenário nacional.
    Mas é um bom sinal seu aniversário hoje, um dia após a saída de quem tinha que sair. Dá uma esperança que a alegria dele possa estar trazendo de volta um fio que seja de melhores dias.
    Saluba! Atoto Babá!
    Nesse dia dos avós!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.