1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Coisa mais estranha essas mudanças de horários em 1 hora, 2 horas.
    E assinado pela CBF que todo mundo sabe que não marca horário de porríssima nenhuma, ela só balança a cabeça pra concordar com a decisão da TV. E isso, também todo mundo sabe, não é de hoje!
    Por que não param com a hipocrisia e não dizem logo que a TV adequou os horários por causa da sua grade de programação?
    A CBF só manda hoje em dia nas seleções de futebol e no favorecimento dos "seus clubes prediletos".
    A comissão de arbitragem com o advento do VAR é "teleguiada" pela TV. Os campeonatos sâo programados pela TV e de acordo com a conveniência da TV.

    A organização do futebol brasileiro nunca irá acontecer porque, aparentemente, é muita gente sem escrúpulos.
    Se, na Alemanha, por exemplo, o torcedor pode comprar o pacote inteiro doa jogos do seu clube na temporada que vem, é porque a programação é definida à risca e só algum motivo muito grave pra mudar.
    Por aqui, os clubes com seus gananciosos dirigentes amadores, só sabem reclamar e brigar entre si pra quererem receber em desigualdade por campeonatos, como se cada um jogasse sozinho, sem adversário e como se dissessem: "não! Eu mereço receber mais que os meus adversários" POR QUE, CARA PÁLIDA?" Antes do campeonato começar ninguém é melhor que ninguém, todo mundo é zé ruela e todo mundo tem que receber igual senão estão lesando descaradamente os outros clubes e os torcedores TODOS! Porque os torcedores é que geram a receita pra encher o rabo de vocês de dinheiro.
    Qualquer coisa desigual numa divisão de receita de campeonato é roubo descarado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.