9 comentário(s)

Supervascaínos
  • A melhor solução para o Vasco da Gama é a rescisão desse contrato com essa empresa americana tal de 777, porque aí os minúsculos paulo bracks e o abel sairiam do Vasco automaticamente.

  • Todos incompetentes. A 777 é amadora no futebol e caloteira no mercado. A SAF não tem autonomia para nada e quando fazem algo é completamente errado, vendem mal e contratam pior ainda. Dentro de campo nem se fala, tamanha é a quantidade de jogadores incompetentes e refugados que tem no elenco vascaíno. E a torcida sofrendo mais um ano por causa dos sfds e ldrs que ainda continuam no Vasco desde a época do presidente do charuto.

  • Agora que viram isso? Poxa até uma pessoa leiga ao futebol sabe que são muitas incompetências que não estão dando certo e possa ser que essa turma de m..da sejam bons em outro lugar, mas no Vasco estão a desejar.
    Fora turma incompetente e de F.Ps.

  • Só no departamento de futebol?
    E o Diretor que montou esse elenco, vai continuar?
    E o inoperante marketing?
    E por que só agora estão "pensando" em fazer isso?
    SDV's!!!

    O Jorge Salgado também tem que sair pior presidente da história do Vasco, parabéns pros envolvidos e quem votou nesse trate inútil.

  • Reformulação já visando a série b, vergonhoso!

  • Agora a vaca já foi pro brejo! Esquece! Vamos preparar o time pra série B.

  • Agora Inês é morta...

  • É triste ver o Vasco jogar, ontem teve uma falta depois do meio de campo desviei o olhar da tv quando olhei de novo a bola estava sendo atrasada para o goleiro aconteceu várias vezes, não tem como esse time ganhar de ninguém

  • Se tivesse ouvido a torcida estaria agora passando menos vergonha e com FUTUROS menores prejuízos, em uma queda para a 2º divisão o PREJUÍZO SERÁ ASTRONÔMICO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.