2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Disseram que tinham trocado o CEO. Realmente precisava. O que não precisa é uma transição onde o "ex" tem que viajar junto, numa função onde se presume, deve prevalecer o planejamento. Coisa esquecida pelo "ex".
    Agora, falando de futebol, sem o "ex" ficam faltando duas coisas:
    - o treinador dar uma cara ao time.
    - e a parte que sempre faltou que é a psicológica. A auto-confiança ainda rasteja no meio de tantas mudanças e instabilidades do clube e também reflete um pouco a precária transição da base para o profissional que não é de hoje.

    Jogadores individualmente não são ruins. A maioria deles jogaria bem noutro clube estruturado e sem a incompetência administrativa do Vasco atual.
    O problema é que trouxeram um treinador muito bom mas que precisa se adaptar, não conhece os atletas e vai experimentando como estivesse em início de temporada. É normal? Sim. O problema é o tempo que o "ex" deixou com sua incompetência de flamenguista.
    Vinte e duas rodadas é uma falsa ilusão dos números para quem só tem 9 pontos em todo campeonato até aqui. É muito pouco pra quem não sai do lugar faz tempo.
    Enfim. Pessoalmente acho que nesse elenco faz falta um "Edmundo", @edmundosouza10, um cara que não se conforme em perder os jogos, que fique indignado e que reaja antes do pior ainda dentro de campo. Que mexa com os brios dos companheiros e faça cada um jogar por dois. Por mais organização que seja hoje em dia o futebol, a fibra, a raça, a lucidez, vão sempre fazer diferença, porque o nome do jogo é futebol e futebol se torce e se joga com paixão.

  • Esperem sentados, porque de pé vai cansar. Agora é tarde, o Vasco já se afundou no campeonato, por causa do mau planejamento, da incompetência dos gestores e do rendimento ruim dos jogadores contratados que fazem parte do elenco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.