5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não vou opinar, não conheço o jogador

  • Falta muito para o Vasco se tornar novamente forte no futebol. Começando pela gestão que é amadora e incompetente, depois pelo elenco, que foi montado com jogadores novos e sem experiência em competição que exige qualidade maior do atleta. Não houve preocupação dos gestores em qualificar o Vasco, só se interessaram em fazer negócios e aí aconteceu dentro de campo o que todos nós sabemos, uma tragédia, com o time atolado na zona de rebaixamento e com resultados negativos surpreendentes. Falta de aviso e pedidos por reforços não faltaram. Entretanto, a 777 e a SAF com tamanha incompetência, não deram ouvidos ao clamor da torcida.

  • Infelizmente ocorreu muita incompetência e descaso nessa janela, principalmente da 777 ,o Paulo Bracks tem a sua parcela de culpa ,mas não sabemos exatamente a sua responsabilidade, se foi por incompetência ou interferência da 777,ou as 2 coisas .
    Se passaram 8 meses e nada de camisa 10 .
    Temos um ataque que não sabe fazer gols.
    Foram quase 25 reforços no ano e não temos um time , amargado a lanterna .
    Vergonhoso !

  • Iludiram o torcedor com: Lyanco, Fernando, Lanzini ,Michael Santos e etc....
    Vieram : Maicon, Jefferson, medel ,Paulinho,serginho,praxedes e vegetti.
    Lamentável!!!

  • Brincadeira o que a 777 e o Paulo Bracks fizeram nessa janela , atiraram para todos os lados e parece que não
    perceberam a gravidade em que o Vasco se encontra.
    Lamentável o torcedor estar passando por isso novamente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.