É mais uma transição comprometida.
O Vasco vem acumulando falta de sensibilidade nas transições de jovens não é de hoje!
Quando o garoto pensa que vai ter uma sequência, é sacado.
Vou relembrar o que já disse aqui. Gostaria que os responsáveis pela transição no Vasco tivessem a mesma paciência que estão tendo com Orellano, por exemplo, ou com qualquer jogador jovem que venha de fora.
Há muito se cobra a presença de ex-jogadores nessa parte, que é um "calcanhar de Aquiles" no Vasco. Mas, os b@b@c@s politiqueiros do Vasco são os primeiros a dar o contra, gostaria de saber por quê.
O Botafogo, por exemplo, tem o Lúcio Flávio lá colado no treinador.
No Vasco, é como se o garoto viesse nadando cheio de esperança de terra firme e quando sai da água só vê deserto, onde um esculacha de um lado, outro de outro lado, o futebol dele vai ficando também de lado, sai treinador, entra treinador e a história se repete. Rayan é só mais um. Tantos e tantos outros já se frustraram no momento da transição.
O torcedor, por desconhecimento da situação, pode falar o que quiser, mas quem conhece o Vasco lá dentro tem obrigação de fazer alguma coisa pra mudar isso.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)