2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fez uma boa copa no Brasil em 2014, fazia dupla de zaga com Ezequiel Garay, sofreu uma contusão e deu lugar para Martim Demichelis atual técnico do River! Fernandez é lento, mas tem boa estatura e se posiciona bem!

  • A verdade é que a 777 tem que decidir o que quer da vida.
    Se ela hoje está com o c... na seringa é por culpa dela mesma. Não faltou apoio dos torcedores que geraram receitas de tudo que foi jeito. Tanto comprando produtos, como lotando os estádios e sendo uma das primeiras nesse quesito, mesmo o time jogando um tempão na zona de rebaixamento, graças à péssima administração de um CEO que nada tem a ver com futebol e muito menos com o Vasco. Daí vem a indignação e a baixíssima procura pelo sócio-torcedor, que até isso o CEO "alienígena" fez questão de ser antipático não facilitando em nada para o torcedor, muito pelo contrário.
    Para quem tem no currículo mercados como "aviação" e "eventos", a 777 não sabe quase nada do mercado "futebol", com exceção de um ou outro sócio mais ligado a isso.
    Penso que, se o Vasco voltar à Série B, o contrato será descumprido e terão que vender para outro investidor. Assim entendo.
    Entendo também que, possivelmente irão perder dinheiro e um filão desse tamanho que é o Vasco da Gama.
    Agora, é com eles. Fizeram a bagunça, que arrumem.

    Ah! Avisem pra 777 que jogador não é robô.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.