1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O mais triste e o que mais irrita na justiça brasileira, principalmente nos tribunais esportivos, é que usam sempre a régua da CBF, dois pesos e duas medidas. Ou seja, pelo que diz a imprensa, na maioria das vezes o que conta é "influência ou não", "força política ou não" dentro dos tribunais, ao invés do que deveria ser, a justiça única e simples.
    Aparentemente, é a mesma ideia de "justiça" do Seneme, do governo do estado, da FFERJ. Não há respeito algum nem pelas instituições envolvidas, nem (PRINCIPALMENTE) pelo torcedor que sempre fica em último plano nas cabeças pequenas dessa gente.
    E, todos na maioria são políticos que depois vem pedir votos com lágrimas nos olhos e querendo mostrar uma falsa humanidade a qual passa muito longe dessa turma aí.
    Aliás, nem se respeitam também, porque o trabalho a que se propõem fazer é substituído pela "influência", pela "força política", conforme dizem. O que mais ouço na imprensa é que "o Vasco não tem mais 'força política' nos tribunais, nem na CBF".
    O que faz então um magistrado?
    Exerce a justiça ou deixa tudo por conta da "influência"???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.