12 comentário(s)

Supervascaínos
  • É impressionante, o time já está quase rebaixado com essa diretoria de *** , a única salvação é a torcida e essa justica que é uma injustiça faz isso.

  • Mais uma vez , está provado, desde qdo o Vasco enfrentou o sistema pra construir SJ , que eles tentam destruir o Vasco . Porém excelência da magistratura , qto mais vc atacam a instituição Vasco da Gama, mais resistente fica o Torcedor . Ninguém entendem nosso amor e este não tem toga que vai nos atingir. Aqui é Vasco. Ponto.

  • Lamentável, mas é a justiça brasileira que toma suas decisões sempre com parcialidade, e, contra a vontade de todos.

  • Mulambo com certeza 🤮🤬

  • Isso é tudo carta marcada! Infelizmente, cada vez mais se comprova que os juizes e desembargadores trocam a justiça pela "força política" ou pela "influência", tal qual a CBF, a FFERJ e todas as instituições ligadas ao esporte.
    É triste, mas só nos faz pensar que são todos vendidos e longe, muito longe do objetivo de seus cargos. Pelo menos é o que eles mesmos passam pra nós com suas atitudes.
    Não é possível achar normal, por exemplo, que o governador do estado passe por cima da lei das licitações e os desembargadores e juizes digam "amém"! É no mínimo estranho juizes e desembargadores se posicionarem contra a lei, é o mesmo que irem contra sua própria profissão. Mas infelizmente, mais uma vez, é o que eles passam pra nós, que não confiemos neles, pelo menos no campo esportivo.

  • Deve ser mulamba

  • Tem base não! Flamenguista de mer.... tem base não, infelizmente o pais em geral esta a mercê da toga.

  • O sistema continua contra o Vascão a imensa torcida sendo punida por alguns vândalos

  • Se você não consegue mandar um jogo em seu campo com segurança como vai administrar o Maracanã, esse é o jogo do sistema, todos contra o Vasco.

  • Palhaçada essas punições, quem deveria ser punido eram os causadores do problema e não os tantos milhares de verdadeiros torcedores que não tiveram nada com isso, esse Brasil é o país das injustiças.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.