Quando o assunto é VASCO, não tem imparcialidade. A justiça vai sempre contra a vontade de todos. Lamentável a decisão da desembargadora.
Joga sem público mesmo.
Esses caras tem uma lei só pra eles, porque não respeitam várias, como a lei das licitações, por exemplo, que o governador do estado cagou na cabeça deles e eles disseram "amém!".
A coisa é tão injusta, que até o público de fora do Rio fica privado de ver o Vasco por conta da incompetência de juizes e desembargadores que querem ter uma lei só pra eles no âmbito esportivo.
Ou seja, cagam e andam pro torcedor que paga o seu plano de sócio fora do Rio pra ver o Vasco jogar e nem falam em compensação porque com seus gordos salários fica difícil lembrar dos pobres mortais que sacrificam 20, 40 reais por mês pra ter um mínimo de lazer.
Vergonha é pouco. São todos asquerosos e justiça não existe quando se trata de esporte. Deveriam ser todos exonerados por não cumprirem com as leis. E isso só nos faz pensar que cada um deles tem seu código e f...da-se o que não se encaixar nele.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)