2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não sei se o Jair já vinha sofrendo desde que chegou no Vasco com esse problema no joelho, mas na minha opinião ele não vai bem desde sua estreia. Extremamente lento, atrapalhando a evolução das jogadas em todos os jogos. A única coisa que fazia bem era chegar como elemento surpresa na área, mas até isso ele parou de fazer. Por isso acho que nesse momento o Marlon Gomes é a melhor escolha mesmo, mas ele também anda vacilando bastante, fazendo muita bobagem.

  • Isso é uma evolução no sentido de ter convicção no que se está testando pra um determinado jogo. Não tem a ver com "técnica", mesmo pq o Praxedes não poderia jogar contra o RBB. Mas, é uma escolha que a gente vê que tem a ver com o esquema de jogo proposto. Ou seja, com variações e, que o Praxedes vem fazendo bem.
    Vejamos então, a melhora nos passes, mais capricho pra passar a bola pro companheiro e o início de uma manutenção de um esquema maleável e com opções de jogo. Isso é o que diz pra mim essa opção por Marlon Gomes.
    Não alterar a maneira de comportamento no campo. Quem sai, tem que entrar outro que também vai fazer com tranquilidade a mesma função que o treinador deseja.
    Não tem que a ver "o melhor". Quem determina "o melhor" pra posição é o jogo seguinte.
    Na minha modesta opinião de palpiteiro, é assim que consigo enxergar o futebol moderno. Já falo isso faz tempo. Não existe hoje titularidade. Cada jogo é um jogo OU, cada tempo de jogo é um jogo diferente, já dizia o "velho Apollo" no rádio @apolinhotupi.
    Não dava pra ter evolução no primeiro jogo. Mas agora, começa a ter.
    Falta muito? Acho que não. Andou mais da metade do caminho (do entrosamento) em poucos jogos pq é um treinador inteligente.
    Isso, por enquanto, não significa que iremos conseguir a classificação.
    Mas é uma esperança! Melhor do que a pior certeza que tínhamos que era o rebaixamento.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.