Há 100 amos, o Vasco vivia o mesmo preconceito.
A cabecinha imbec...l e racista dessas "coisas" continua sendo um atraso não só para o futebol, mas para a humanidade.
Se estivessem respondendo por isso, talvez começassem a pensar como pessoas e não como monstrengos criados em laboratório, sem alma e sentimento, sem lei e sem juízo.
Qualquer monstrinho desses que se expressam através do preconceito não merece ser chamado de gente.
Alguns torcedores precisam mudar seus pensamentos e parar de dizer que o Vasco deveria parar de jogar no Maracanã. Pelo contrário, o Vasco deve jogar no Maracanã sempre que achar necessário, mesmo após reforma de São Januário.
O Maracanã é de todos e isso não pode mudar, devemos bater de frente sempre!!
Que os torcedores lembrem bem ao decidir seu voto nas proximas eleições.Claudio Castro Mengo nunca mais. Rio de Janeiro merece sua penúria. Somos o povo do jeitinho, que venera *** e se acha esperto. Sofrerá sempre. E o menguinho...vai pagar depois. Reflexo do Brasil.
Só tem cretinos imundos nos poderes desse Estado... a começar por esses dois clubes ***...um cria do outro.
Agora por que o MPRJ, não obriga esse malfadado consórcio a cumprir o que está no Edital
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)