9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Obriga o time diabólico e a sua marionete a liberarem carga máxima de ingresso e começa imediatamente a venda dos ingressos, e em no máximo 2 horas todos os ingressos serão vendidos.
    Aqui é Vasco.

  • A justiça jogando junto com o adversário.

  • Bizarro isso hein... STJD ao invés de fazer justiça, quer perseguir... muito bizarro. .. o Vasco deve ser muito gigante mesmo porque ***... todo mundo unido pra ferrar com o clube de qualquer maneira... mas vencemos essa elite *** e vigarista em 1923 e vamos vencer de novo! O Vasco esta voltando e se nos unirmos e pararmos de brigar entre nós o negócio fica muito feio pra esses *** todos... CBF, Flabosta, Flupodearroz, STJD, MP e os ***. Vascão neles ***!

  • Vão resolver a morte da torcedora por uma garrafada. Quem tem que ser punido é a Mulambada foi um torcedor deles que matou a torcedora e algum engraçadinho do STJD quer jogar açúcar no feijão. Quer mostrar serviço vai lá e puni o cara que matou a torcedora e esqueça o Vasco.

  • A muito que STJD quer f.... o Vasco. Acredito em gente dentro do Vasco que nunca quis ver o clube crescer. Não é possível! A anos convivemos lutando contra CBF, STJD MPES, causas na justiça e arbitragem. E não acaba essa perseguição. O pau come solto em todos estádio e só o Vasco é punido. O Vasco é muito grande. E ninguém faz nada para isso mudar. Anos que as diretorias se calaram.
    O que essas entidades estão fazendo com Vasco é uma grande falta de respeito com a história do clube e sua nação de torcedores. É uma covardia! Está na hora da Resposta Histórica 2.
    Saudações Vascaínas!

  • Por que essa decisão somente contra o Vasco? Será que o STJD quer favorecer terceiros?

  • A justiça sempre parcial no Brasil.

  • Meu Deus, quanta perseguição!

  • Vai dar uma *** federal se aumentar a punição.. tão procurando guerra a todo custo, torcedor do Vasco perdeu a paciência faz tempo. Vai começar a dar *** por ai...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.