8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se levar em consideração o argumento desse juiz, jamais teremos mais de dois clubes jogando no Maracanã, sendo o mesmo um meio público, construído não somente para dupla flaflu.

  • Tenho 61 anos, mineiro de Uberlândia, sou Vasco desde criança e estou acostumado com essa perseguição q nosso clube sempre teve... com todo o respeito pelos cariocas de bem, mas o estado do RJ é visto por nós q somos de outros Estados, o estado mais corrupto em todas as esferas de poder. Governadores corruptos, judiciário corrupto, TCE cheio de corruptos, em fim, não salva ninguém. Temos muita falta de sorte de nosso Clube ter sido fundado nesse estado onde não há nenhuma eesperança q um dia isso vai mudar. Saudações Vascaína!

  • É simplesmente, *** tudo isso!!!

  • Quer dizer que o imprescindível em um estádio de futebol seja a preservação do gramado e não os jogos de futebol nele... que patife sem vergonha. É muita imundice em um país só. Aqui só *** e *** se dão bem.

  • Nada do que um dia após o outro. Um dia da caça e outro do caçador. Hoje é o Vasco que precisa de local para utilizar e jogar o futebol, mas, o futuro a Deus pertence. Guardem bem na memória essas sacanagens que estão fazendo com uma instituição mais que centenária, somente para causar prejuízos operacionais, financeiros e sociais ao Vasco.

  • O problema é que BOA PARTE DOS JUÍZES SÃO FLAMENGUISTAS!

  • Eu não crer que seja isso, mas parece que alguém dessa justiça minúscula e indecente está ganhando algum presente para proibir o Club de Regatas Vasco da Gama de jogar em um estádio que pertence ao Rio de Janeiro e a todos os clubes da cidade. Espero sinceramente que apareça um juiz, desembargador ou qualquer um que possa resolver isso a favor do primeiro campeão do Maracanã.

  • *** justiça minúscula, o Maracanã é de todos os clubes de futebol e ainda por cima o Vasco da Gama é o primeiro campeão. Respeite uma instituição centenária que tem a mais bonita história entre todos os clubes de futebol do mundo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.