7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nem precisava ser...
    É um preconceituoso, isso é certo. Quem se presta a um papel desses tem todos os tipos de preconceito.
    É um caso típico para ajuda profissional adequada.
    Precisamos acabar com a hipocrisia! O preconceituoso é um ser que não merece ser chamado de "pessoa". Isso ultrapassa a preferência clubística.
    O cara que tem preconceito não gosta nem dele mesmo. É simplesmente um "negócio qualquer" que deve ter sido criado em laboratório de gente maluc@.

  • Simplesmente, antiético e parcial. Pelo jeito é assim nas suas decisões. Lamentável!

  • Já falei aqui que o Vasco deveria fazer uma parceria com o Botafogo e usar o Engenhão e deixar está pelenga de Maracanã pra lá. Se tivesse feito isso já estava resolvido. Agora é fazer reforma em São Januário e voltar pro nosso caldeirão.

  • O advogado que patrocina a causa do Vasco no TJRJ deveria ter alegado a SUSPEIÇÃO do desembargador tricolor de carteirinha, depois do julgamento não dá mais!

  • Tem base não! Infelizmente vivemos em um Brasil onde a justiça tendenciosa domina, um pais aonde o presidente tem o direito de indicar um cupincha, para a suprema corte do pais, ai é o fim da picada, a suprema corte teria que ser concurso para juiz, regidos pela clt, podendo ser dispensados por justa causa. Enquanto isso não acontecer, infelizmente viveremos a mercê da parcialidade, quem me indicou tem todo o moral, eles estão só seguindo a mesma coisa que vem de cima, palmas para a justiça. Tem base não;

  • Ele sendo sócio ativo ele estaria apto para decidir ??????

  • E esse irresponsável não se declarou suspeito para decidir???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.