1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Duas coisas:

    -- "mala melo" se fosse competente e profissional, torcer pelo flamengo seria só um detalhe. Porém ele fez questão de ser incompetente, criar antipatia com o torcedor e desrespeitar a todos. O melhor mesmo é nunca mais ter gente de clube nenhum do RJ no comando de nada no Vasco.

    -- Bracks, que sempre botou a cara e nunca se esquivou, estava "amarrado" na arrogância do CEO, assim como todos os funcionários. Mesmo com todos os defeitos que possa ter, foi injustamente acusado de coisas que estavam fora do seu alcance. E desde que veio foi dos caras que mais trabalhou.

    Agora, com o início da calmaria, Ramón e Emiliano que parecem ser excelentes como treinadores, pegam carona no trabalho que Bracks se desdobrou pra fazer, apesar de todos os "Nãos". Que não eram só de fora, mas começavam dentro do clube com o incompetente "mala melo".

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.