Na verdade, convenhamos, o Alex "se barrou". Ele mesmo foi pro final da fila. O time precisou de um armador, ele poderia ter chamado a responsabilidade e assumido esse lugar, mas parece que nem quis arriscar. É, até certo ponto, compreensível só que, a idade vai chegando e tem uma hora que as pernas não obedecem, por exemplo, puxar um contra-ataque, fazer um "facão", como na juventude.
E, não posso deixar de citar nesse caso "o maior de todos" desse clube, Roberto, que quando a idade chegou ele recuou e armou jogo para os garotos Bismarck, Romário, Edmundo.
Digo que é compreensível porque é uma atitude muito pessoal.
Roberto parou aos 39, mas não tinha cara de cansado, muito pelo contrário.
Alex tem 33 e futebol pra jogar ainda mais. Tem que tirar do rosto a expressão de cansaço. Pôr a autoconfiança lá em cima e reconhecer que tem que jogar conforme o corpo. Não é demérito nenhum, muito pelo contrário. É mostrar que quem sabe não esquece e fazer jus de estar nesse elenco guerreiro.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)