2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um dos negócios mais ridículos que a FIFA inventou foi essa história de deixar o jogo correr pra depois marcar.
    Vamos supor que o Vegetti estivesse realmente impedido, o lance morreu a partir do momento em que ele Vegetti passa a bola pro meio da área e o zagueiro tenta armar o contra-ataque. Se o Vegetti estivesse impedido o bandeira marcaria o impedimento nesse momento e não se iniciaria um segundo lance.
    Mas, como na minha modesta opinião de palpiteiro nada aconteceu de errado, o VAR, que faço questão de citar o nome porque é sempre ele Benevenuto, resolveu carimbar de vez a sua incompetência e inventar uma linha que, como diz o Dé, o Aranha, "quando o lance é a favor do Vasco a linha é mais fina e quando é contra a linha é mais grossa." Com isso o seu Benevenuto passou um atestado de burr...ce para toda a arbitragem do jogo porque nada aconteceu e o gol foi legal.
    Sistema 2 x 0 Vasco e ninguém repõe os pontos e continuam prejudicando e ninguém é investigado nem punido por nada.

  • O grande problema hoje são as redes de televisões que compra as transmissões de futebol da série B. Elas precisam de clubes grandes disputando essa segunda divisão para poderem vender esse pacotes de TV fechada e alguns jogos ao vivo. Para essas redes é necessário que dois ou três clubes de grandes torcidas disputam essa série e o Vasco parece que eles estão na torcida para que o nosso Querido Vasco seja um deles. Deu para entender agora porque eles estão sempre errando contra o Vasco! Saudações Vascaína.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.