3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já está na hora da polícia federal fazer uma minuciosa investigação na situação financeira de alguns familiares da comissão de arbitragem, do stjd e da cbf.

  • Não adianta essa p@lh@ç@d@!!!
    Primeiro que não houve impedimento.
    Segundo que, se houvesse o bandeira tinha que ter marcado assim que o Vegetti jogou a bola pro meio da área. Como o bandeira não viu impedimento algum, ele não marcou. A partir do Rios, o lance é outro e o gol foi legal. Esses felasdasputas estão querendo tapar o sol com a peneira como sempre. Tem que chamar a polícia porque essa comissão de arbitragem cabe investigação.
    Não é só com o Vasco. A Edna no carioca "operou" o Botafogo sem dó nem piedade num jogo contra quem? flamengo é claro!
    Tem acabar com a pouca vergonha! Tem árbitros que sabem apitar. E apitam certo, com todo direito que tem de errar.
    Tem também árbitros que sabem apitar, mas fazem questão de babar ovo não sei de quem porque tem times escolhidos pra prejudicar.
    E tem os que não apitam porríssima nenhuma, são frouxos e só se garantem babando ovo não sei de quem.

    Sou mais por abrir investigação. Até agora só foram punidos jogadores e árbitros desconhecidos na questão das apostas. Só que a chama ainda está acesa. Se abanar mais um pouquinho vai espalhar pra mais gente.
    Como costumo dizer:O VASCO NUNCA PEDIU PRIVILÉGIOS.
    O VASCO SEMPRE PEDIU IGUALDADE, RESPEITO E JUSTIÇA!

  • Esse tal de Var, está acabando com o pouco brilho que ainda existe no futebol brasileiro

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.