Somente o "ai, ai, ai", não vai resolver.
Os caras estão brincando com tudo, desde a própria incompetência até o escárnio com direito do consumidor.
É importante que, diante de tanta cara-de-pau, o ministério público peça investigação a partir da análise dos jogos e, PRINCIPALMENTE, dos ridículos diálogos entre árbitros de vídeo e a incongruente e conivente "defesa" da CBF, sempre que algum clube se sente prejudicado com a atuação de seu quadro de árbitros que virou uma tenebrosa rotina em TODAS as rodadas do campeonato brasileiro. Não existe uma rodada que não haja uma situação pelo menos parecida com essa do último Palmeiras x Vasco. Tanto que até alguns torcedores do Palmeiras colocaram a sua indignação nas redes socias referente ao citado lance, porque o próprio Palmeiras já sofreu com essa aberração do futebol brasileiro que se chama "comissão de arbitragem".
O VASCO NUNCA PEDIU PRIVILÉGIOS.
O VASCO SEMPRE PEDIU IGUALDADE, RESPEITO E JUSTIÇA.
Isso aí VASCO, não dá mole, tem que chegar junto nesses *** da cbf, comissão de arbitragem, árbitros, e todos esses *** que estão acostumados com atitudes corruptas e levianas dentro de campo e também fora dele, principalmente, aqueles que se acham os donos do futebol brasileiro. Contra tudo e contra todos. Avante Vascão!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)