8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Triste, mas necessário. Essas torcidas organizadas só servem pra fdr com o clube. Graças a elas, aos outros marginais e a omissão do clube que o Vasco tá tomando na cabeça. Nego já não gosta do Vasco e ainda encontrando brecha.

  • No próximo jogo do Vasco em São Januário coloquem telões e chama a torcida para lotar pelo lado de fora com festa e foguetório. Vamos colocar mais de 30 mil torcedores assisti do o telão e cantando as músicas do Vasco. Vamos chamar a atenção do mundo todo. Não vão nos CALAR justiça maldita.

  • Pode perseguir a vontade, mais fortes ficaremos! Pode cair de novo, não tem problema, morreremos Vasco da Gama!

  • Raça de viboras esses promotores do RJ. Os caras estão de sacanagem com a torcida do Vasco e estão doidos pra ver o nosso time rebaixado. Agora não sei se é erro de informação mas ministério público não tanto poder assim capaz de tomar decisão que seria do judiciário.

  • Já que não se pode ter torcida em São Januário
    A SAF poderia iniciar o processo de Arena
    É fato que o VASCO não tem justiça

  • A história do Vasco conheço pela tv e pesquisando, e hoje posso dizer que vivi pra ver a história do passado acontecer no presente, um absurdo! Está aí pra quem não acreditou ou dúvida de partes da história do Vasco, hoje estamos sofrendo mais uma vez, fizeram existência de ter biometria, o Vasco mais uma vez sendo pioneiro, instalou a biometria, mais mesmo assim não liberaram

  • Estão querendo acabar com Vasco, e

  • CAMBUTA DE FEDAPATA!!!
    Há que se recorrer!
    Não se pode privar uma comunidade de seu trabalho. É muito fácil criar "raivinha" pegar a caneta e dizer que "não", morando na Zona Sul, na Barra, tendo um emprego onde NADA vai influenciar e ninguém vai mandar embora por falta de movimento.

    Vocês são mesmo uns bons "hijos de una p...tana!"

    O Ministério público é inimigo do povo! Quando deveria defende-lo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.