É isso!
O Vasco tem que ir ao Supremo, ao Ministério da Justiça, onde quer que seja.
O caso é muito mais grave do que o MPRJ está tentando disfarçar.
Se as medidas não forem tomadas, isso não vai acabar nunca e só tende a piorar tanto em relação ao Vasco como em relação às nossas comunidades que lutam para sobreviver, em sua maioria em condições precárias e ainda ficam sujeitas à escárnios, desrespeitos de órgãos públicos??? Onde estamos??? Onde já se viu um.magistrado se dirigir à uma comunidade com tanto racismo saindo de sua boca e tanto ódio nas palavras!!! E ainda mais, privar essa comunidade do direito de trabalhar e sobreviver honestamente!!!
Ministro @FlavioDino, onde está a justiça nesse caso? Por favor faça alguém intervir!!! Prevalece o racismo? É isso mesmo? Deixou de ser crime só porque foi dito por um magistrado??? E as ações contra a comunidade? Transcendem às palavras!!! São nojentas! Não há como permanecer com isso!
Única torcida do Vasco da Gama que não me representa, em de fazer música exaltando fica fazendo as músicas para exaltar o nome da torcida, inclusive desafiando a polícia militar em um de seus "cantos".
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)