2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na minha modesta opinião de palpiteiro, o mais viável, até pela logística, é o Engenhão, apesar do gramado sintético.
    Volta Redonda, por mais que não seja tão distante, envolve viagem de ônibus sempre cansativa e uma logística muito mais complicada.

    Independente disso, penso que o Vasco deveria buscar uma solução no Ministério da Justiça ou onde quer que seja para essa discriminação descabida, aliás como toda discriminação.
    A coisa está sendo tratada como trataram o gol do Paulinho anulado. Só se prenderam à linha de impedimento pra disfarçar o principal que seria o segundo lance. E, nesse caso, estão tratando apenas como uma questão esportiva, tentando esconder o lado muito mais grave e que partiu lá de cima, que começou com um magistrado tendo um comportamento altamente e perigosamente racista.
    O Ministério público está simplesmente brincando com a gravidade do problema, disfarçando o fato com uma suposta preocupação com a segurança que ele não tem em relação aos outros estádios onde a violência realmente acontece semanalmente!
    Com essa hipocrisia, escondem a realidade racista e não tratam o caso com a justiça que ele merece.
    Diria ao MPRJ que não se cospe numa comunidade de trabalhadores e se fica agindo como se nada de errado tivesse feito.
    Repito: não estão tratando o caso com a gravidade que merece. Estão dourando pílula numa coisa SERÍSSIMA!
    A imprensa esportiva em geral já se levantou contra a atitude dessa entidade que deveria defender a população e não escarnecer e desmerecer uma comunidade onde quase 20 mil trabalhadores dependem de São Januário para tentar sobreviver.

  • O mando de campo é do Vasco. Nem tem fazer acordo nenhum com essa marionete submissa do time diabólico. Marca o jogo aonde quiser, 10% de ingressos para o rival, pronto e ponto final.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.