Dá desgosto de apoiar o futebol brasileiro, o que é pra ser um entretenimento, um momento de lazer e alegria, vira um caso escandaloso de corrupção.
Desgastante e revoltante esse momento do futebol brasileiro.
É só mostrar o valor do pedido da perita para o STJ e para o STF. Traduzindo a proposta dessa perícia: isso é roubo. Aos poucos as coisas vão se encaixando e aparecendo mais interessados na continuação do Vasco da Gama não abrir o estádio para o público.
Atenção polícia federal já passou da hora de se fazer uma investigação minuciosa sobre a situação financeira de todos os familiares das pessoas que podem dizer sim ou não para que o Vasco da Gama possa ser liberado para jogos com seus torcedores na nossa casa.
Quanto custou a perícia pra liberar o ninho do urubu? E se teve perícia ( tão técnica assim)!
A perita sabe roubar, hein! Quer dizer, sabe cobrar, hein!!!
Se procurar direitinho deve ser amiga do "mariola" ou do landim dim-dim.
Duvido que algum dia, algum clube do Rio de Janeiro tenha passado por isso!!! Duvido!!! E cada vez vai aumentando o número de pessoas envolvidas nesse racismo social VERGONHOSO, asqueroso e sem nexo. Só que todo mundo evita falar nisso porque tem um magistrado envolvido, que foi quem começou tudo isso, como se um magistrado fosse um "deus" e como se nessa posição ele pudesse ser racista e todo mundo dizer "amém!"
Realmente é de cair o queixo a covardia dos nossos políticos. É de envergonhar a todos que lutamos pelas eleições diretas, ver frouxos nos representando e escondendo a origem de toda essa polêmica porque justamente foi iniciada por um "deus" "intocável" e que não parece que esse m...rda racista é funcionário do povo, é empregado nosso e não o "deus" que tentam passar.
Ministro @FlavioDino, socorrei-nos!
Isso que estão fazendo conosco nada tem a ver com justiça, mas é racismo na sua pior essência!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)