5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dá desgosto de apoiar o futebol brasileiro, o que é pra ser um entretenimento, um momento de lazer e alegria, vira um caso escandaloso de corrupção.
    Desgastante e revoltante esse momento do futebol brasileiro.

  • É só mostrar o valor do pedido da perita para o STJ e para o STF. Traduzindo a proposta dessa perícia: isso é roubo. Aos poucos as coisas vão se encaixando e aparecendo mais interessados na continuação do Vasco da Gama não abrir o estádio para o público.
    Atenção polícia federal já passou da hora de se fazer uma investigação minuciosa sobre a situação financeira de todos os familiares das pessoas que podem dizer sim ou não para que o Vasco da Gama possa ser liberado para jogos com seus torcedores na nossa casa.

  • Quanto custou a perícia pra liberar o ninho do urubu? E se teve perícia ( tão técnica assim)!

  • A perita sabe roubar, hein! Quer dizer, sabe cobrar, hein!!!
    Se procurar direitinho deve ser amiga do "mariola" ou do landim dim-dim.

    Duvido que algum dia, algum clube do Rio de Janeiro tenha passado por isso!!! Duvido!!! E cada vez vai aumentando o número de pessoas envolvidas nesse racismo social VERGONHOSO, asqueroso e sem nexo. Só que todo mundo evita falar nisso porque tem um magistrado envolvido, que foi quem começou tudo isso, como se um magistrado fosse um "deus" e como se nessa posição ele pudesse ser racista e todo mundo dizer "amém!"
    Realmente é de cair o queixo a covardia dos nossos políticos. É de envergonhar a todos que lutamos pelas eleições diretas, ver frouxos nos representando e escondendo a origem de toda essa polêmica porque justamente foi iniciada por um "deus" "intocável" e que não parece que esse m...rda racista é funcionário do povo, é empregado nosso e não o "deus" que tentam passar.
    Ministro @FlavioDino, socorrei-nos!
    Isso que estão fazendo conosco nada tem a ver com justiça, mas é racismo na sua pior essência!

  • Que perícia cara essa. No RJ só tem espertos. rsrsrs...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.