6 comentário(s)

Supervascaínos
  • R$ 1.400.000,00 esse é o valor da mão de obra da perita. Essa é a injustiça do Brasil. Essa dinheiro será dividido para quantas pessoas? Atenção polícia federal, que tal fazer uma investigação financeira nas contas de todos os familiares dessas pessoas envolvidas para $$tentar$$ solucionar a situação do Vasco da Gama. Deus me perdoe, mas vocês não irão usufruir desse dinheiro em paz, Deus fará alguma coisa para vocês se lembrarem da covardia que estão fazendo com uma instituição centenária chamada Club de Regatas Vasco da Gama e também com a Barreira do Vasco. Deus é mais, acreditem nisso enquanto é tempo.

  • O que é irritante, desleal e covarde é que o "agravo" só vale para o Vasco!
    E, além disso, nunca ouvi dizer que nenhum outro clube tenha pago 1 milhão e meio para fazer vistoria.
    E é estranho como insistam nisso, como se alguém fosse levar vantagem em alguma coisa. E parece que só existe uma pessoa no país inteiro pra fazer a tal vistoria "banhada à ouro". Enfim, é tudo muito cheirando à mutreta e eles nem fazem questão de provar o contrário. Parece que querem que a gente realmente pense que é mutreta mesmo. Seria incompetência na comunicação ou é cara-de-pau mesmo????

  • Quem não tem estádio não pode sofrer sanção, a torcida do urubu já fez bem pior no CT deles, porém o que a justiça pode fazer, não é estádio. São 2 pesos e duas medidas.

  • Não é só a torcida do Vasco que tem que protestar! Os moradores da barreira do Vasco e adjacentes que também está sendo prejudicado tem que ir às rua, protestar fechar a avenida Brasil se for o caso, casa um com a camisa do seu time seja qual time for, pra mostrar que eles também está sendo prejudicado.

  • Quanto custou a perícia pra liberar o ninho do urubu? E se teve perícia ( tão técnica assim)!...

  • O valor da perícia é muito alto para somente uma perita receber. Será que haverá rateio? Muitas "autoridades" interessadas na continuação da interdição de SJ e também na proibição do Vasco atuar no Maracanã.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.