Juntando todos eles nunca chegarão perto de Agathyno da Silva Gomes ou um Antônio Soares Calçada.
Lembrando aos senhores candidatos que, o basquete do Vasco que está tentando voltar à sua tradição de campeão da América, sempre foi de uma importância grande para o torcedor que lota as quadras nos jogos.
E assim como todos os esportes olímpicos e paraolímpicos nos quais o Vasco sempre manda atletas de alto nível. Portanto, alcançar a presidência do CRVG não é um "programinha de lazer" e muito menos somente pra alavancar suas empresas pelo prestígio que o Vasco dá. Mas é uma responsabilidade com o torcedor do mundo inteiro e principalmente com as crianças da Barreira de onde saem parte desses atletas.
Pela quantidade, a máquina financeira do Vasco ainda continua em alta com essa turma de "oportunistas".
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)