O clubes brasileiros podem ser adversários, mas, não inimigos, principalmente, no RJ onde percebe-se uma certa discriminação com alguns times, na hora de certas decisões dentro e fora de campo. Para se ter realmente um futebol forte, é necessário muita união, profissionalismo e colaboração mútua de todos os envolvidos com o futebol carioca.
Enquanto a cúpula do BEPE faz os outros pagarem pela sua incompetência e proíbe clássicos em São Januário, a melhor opção é o Engenhão pela logística e pelo público. A restrição será sempre a grama sintética, mas já jogamos no Allianz com esse mesmo time e injustamente saímos derrotados pelo Benevenuto, que não entra em campo, mas com a ajuda da tecnologia ele consegue fazer m...rda online.
Não sei porquê o GEPE mudou de nome. Quando funcionou bem veio alguém e mudou pra BEPE que não dá uma dentro. É igual o Afganistão. Quando não tinha o "e" ainda funcionava, depois que virou Afeganistão, f...deu!
Mas, voltando ao jogo, vamos lá, vamos caprichar nos 90% de torcedores contra o normal deles.
Diretoria e departamento jurídico do Vasco de ***. O jogo teria que ser ou em São Januário ou no Maracanã.
Infelizmente não tem ninguém no Vasco da Gama com CULHÃO roxo ou grelo duro.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)