Parabéns, ministra Aniele!
Sua opção clubista não interfere no seu bom senso, ao contrário de outros políticos que transgridem a lei para favorecer seu clube de coração!
A Barreira é o Vasco e o Vasco é a Barreira. O Vasco nasceu e se criou na Barreira com.muito orgulho para todos nós. O Vasco representa todas as comunidades do Brasil com seu posicionamento social e contra preconceitos. O Vasco tem o respeito do pernambucano lá da 'Brasilia Teimosa", como do paraense da comunidade do Guamá, por exemplo. O Vasco tem o respeito das comunidades indígenas porque os acolhe igualmente. O Vasco tem o respeito da comunidade LGBTQIA+ do mundo inteiro porque o Respeito, a Igualdade e a Inclusão são parte desse clube desde 1898.
Dulce Rosalina, nossa queridíssima e saudosa Tia Dulce, foi a primeira mulher chefe de uma torcida organizada num grande clube no Brasil. O time de futebol feminino do Vasco também começou com as torcedoras do Vasco se organizando e jogando amadoristicamente lá no começo do século 20.
Não há como deixar o Vasco de fora de NADA, por que o Vasco não deixa NINGUÉM de fora!
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)