1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Parabéns, ministra Aniele!
    Sua opção clubista não interfere no seu bom senso, ao contrário de outros políticos que transgridem a lei para favorecer seu clube de coração!
    A Barreira é o Vasco e o Vasco é a Barreira. O Vasco nasceu e se criou na Barreira com.muito orgulho para todos nós. O Vasco representa todas as comunidades do Brasil com seu posicionamento social e contra preconceitos. O Vasco tem o respeito do pernambucano lá da 'Brasilia Teimosa", como do paraense da comunidade do Guamá, por exemplo. O Vasco tem o respeito das comunidades indígenas porque os acolhe igualmente. O Vasco tem o respeito da comunidade LGBTQIA+ do mundo inteiro porque o Respeito, a Igualdade e a Inclusão são parte desse clube desde 1898.
    Dulce Rosalina, nossa queridíssima e saudosa Tia Dulce, foi a primeira mulher chefe de uma torcida organizada num grande clube no Brasil. O time de futebol feminino do Vasco também começou com as torcedoras do Vasco se organizando e jogando amadoristicamente lá no começo do século 20.
    Não há como deixar o Vasco de fora de NADA, por que o Vasco não deixa NINGUÉM de fora!

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.