É só recorrer e ganhar pois a obrigatoriedade é para começar em 2025 então por que o Vasco tem que ser agora. NÃO TEM ISONOMIA NISSO.
"Conforme o texto aprovado, o sistema de reconhecimento facial será facultativo, de acordo com a necessidade de cada local..."
Mais uma prova de discriminação!
Se é lei, tem que ser para TODOS!
NÃO EXISTE LEI PARA UMA PARTE DAS PESSOAS E OUTRA PARA OUTRA PARTE! ISSO É INCONSTITUCIONAL!!!
Se faz parte da Lei Geral dos Esportes, inclusive com data estipulada para conclusão geral, não pode ser facultativo para uns e obrigatório para outros, isso não é cumprir a lei, isso é discriminação!!!!
Só para relembrar um exemplo:
A Gávea, zona sul do RJ e onde fica um espaço com arquibancada que é "emprestado" ao flamengo, já teve pancadarias diversas de torcidas em jogo de mirim, infantil e sub 20!!!! Laranjeiras, zona sul do RJ, estádio do fluminense, já teve vidraças quebradas e todo tipo de vandalismo. Já teve torcedor tomando p...rrada do Romário na arquibancada. Maracanã, estádio, já teve torcedor morto em dia de jogo no seu entorno e invasão do estádio com prejuízos múltiplos para crianças, idosos, mulheres e camelôs. Engenhão, estádio administrado pelo Botafogo, também já teve torcedor morto em porta de bar no seu entorno.
E ESSA P...RRA É FACULTATIVO PRA QUEM, CARA PÁLIDA????
Querem enganar quem com essa conversinha????
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)