2 comentário(s)

Supervascaínos
  • É só recorrer e ganhar pois a obrigatoriedade é para começar em 2025 então por que o Vasco tem que ser agora. NÃO TEM ISONOMIA NISSO.

  • "Conforme o texto aprovado, o sistema de reconhecimento facial será facultativo, de acordo com a necessidade de cada local..."

    Mais uma prova de discriminação!
    Se é lei, tem que ser para TODOS!
    NÃO EXISTE LEI PARA UMA PARTE DAS PESSOAS E OUTRA PARA OUTRA PARTE! ISSO É INCONSTITUCIONAL!!!
    Se faz parte da Lei Geral dos Esportes, inclusive com data estipulada para conclusão geral, não pode ser facultativo para uns e obrigatório para outros, isso não é cumprir a lei, isso é discriminação!!!!
    Só para relembrar um exemplo:
    A Gávea, zona sul do RJ e onde fica um espaço com arquibancada que é "emprestado" ao flamengo, já teve pancadarias diversas de torcidas em jogo de mirim, infantil e sub 20!!!! Laranjeiras, zona sul do RJ, estádio do fluminense, já teve vidraças quebradas e todo tipo de vandalismo. Já teve torcedor tomando p...rrada do Romário na arquibancada. Maracanã, estádio, já teve torcedor morto em dia de jogo no seu entorno e invasão do estádio com prejuízos múltiplos para crianças, idosos, mulheres e camelôs. Engenhão, estádio administrado pelo Botafogo, também já teve torcedor morto em porta de bar no seu entorno.

    E ESSA P...RRA É FACULTATIVO PRA QUEM, CARA PÁLIDA????
    Querem enganar quem com essa conversinha????

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.