Não chega aos pés do Odvan esse KCT, jogador de quinta categoria um completo mercenário.
Cracasso Ms e passado...foi importante em 2011 e 2012 Ms já não nos diz respeito mais..Ms temos TB q lembrar q ele já aposentou .então a vtde de jogar lá não vai se concretizar. Enqto vestiu o manto sagrado honrou nosso clube.. não ligo nem um pouco para o q esses caras falam. Difícil encontrar um jogador q se identifique com apenas um clube. No Vasco tivemos vários .Bob, Geovani, Mazinho, Bismarck, Juninho....deixa o Dedé pra la
Quem escreveu essa matéria não tem uma clara percepção sobre o torcedor vascaíno, pois quando o torcedor considera um jogador como ídolo, não se abalaria com o que Dedé disse. Felipe é um ídolo vascaíno, ele se declara vascaíno desde sempre e o fato de ter jogado no flamengo e no fluminense não o fez perder o status de ídolo.
Eu só acho que o Dedé foi um jogador muito querido no curto período em que jogou no Vasco e que a torcida estava carente de referências. Dedé teve uma boa chance de se tornar ídolo, mas perdeu o bonde. O jornalista que escreveu essa matéria não percebeu isso.
Aprenda com o Rodrigo que jogou mais tempo no flamengo que no Vasco hoje a maioria dos torcedores vascaíno gosta dele
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)